Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Christina Aguilera na trilha sonora de "Em Chamas"

Capa oficial do single
Eis aqui, meus amigos e minhas amigas, mais um motivo para assistir a continuação da adaptação da trilogia "Jogos Vorazes" para o cinema, que está em seu segundo filme e estreia dia 15 de novembro no Brasil, "Em Chamas". Eu acompanhei o alvoroço que causou o primeiro filme pelo Tumblr, fui contagiada, assisti e gostei, só depois fiquei sabendo que aquele filme é a adaptação do primeiro livro chamado "Jogos Vorazes". Na hora nem liguei muito, sabia dos inúmeros fãs e do sucesso que ele tinha, mas continuei não ligando. Daí certo dia, um tal moço chamado Tom Hiddleston, conhecem? Então, esse moço Hiddles disse em seu Twitter que é mega fã da trilogia da Suzanne Collins. Na hora ouvi minha voz da consciência gritando: "EU PRECISO LER ESSES LIVROS URGENTE!" Então pesquisei, encontrei os pdfs, baixei os arquivos e em menos de um mês li todos. Resultado: o fandom ganhou mais uma fangirl!
Mas voltando ao assunto, ontem no Facebook vi a notícia de que ela faria parte da lista invejável de cantores que farão parte da trilha sonora do filme com a música intitulada "We Remain". Não preciso nem comentar que fiquei mega feliz, não é? Além de que a música é maravilhosa. Sem mais delongas, aqui está a música para quem quiser ouvir:



Digna ou não de estar nessa trilha sonora? Trilha essa que contará também com Coldplay, Ellie Goulding, Sia e Imagine Dragons, e será lançada em 19 de novembro.
__________________
Mais informações e fonte da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.