Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Uma curiosidade curiosa sobre The Clone Wars

Mais uma vez eu estava navegando não pelo Tumblr como você pensou agora pela net procurando algumas curiosidades sobre The Clone Wars e achei uma página que continha uma lista curta com algumas que eu já sabia, mas uma que eu não sabia me chamou muito a atenção porque eu não entendi. ‘-‘ Olha só:
uat - Cópia (2) - Cópia
uat - Cópia (2)
uat - Cópia (3) - Cópia
Tirando a parte do orçamento que me assustou um pouquinho também, mas que negócio é esse de que o escritor Truman Capote serviu de inspiração pra criarem o Ziro? Me desculpe se minha mente sobrecarregada de cafeína não conseguiu entender qual tipo de inspiração T.C. ofereceu para criar um personagem como o Ziro, me desculpe mesmo, porque eu não estou entendendo isso. Se alguém sabe alguma coisa sobre isso, por favor, seja bonzinho e faça um comentário me explicando a razão nisso porque eu já não estou entendendo mais nada.
Ziro – Truman Capote – Ziro – Inspiração – Ziro!
MY MIND = FUCK
tumblr_m6q5ufOVTW1ro5i8vo1_500
OBI WAAAAAAAAAAN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.