Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Scarlett Johansson, cantora?

scarlett-johansson-falling-down-anywhere-i-lay-leased-album-of-tom-waits-covers-qualifies-her-for-this-list-of-musical-maidens
Todo mundo aqui já conhece a atriz Scarlett Johansson, mas e a Scarlett cantora, vocês conhecem? Eu não conhecia. Eu fiquei curiosa sobre ela aí olhei a página dela na Wikipédia e tomei um susto, ela também canta! Quer dizer que além de ser uma atriz excelente ela ainda canta, OMG! Eu fiquei mais ou menos assim por alguns minutos olhando pra página.
tumblr_m6m1y62bvz1qe2rrbo5_r1_250
Aí eu fui pesquisar sobre a carreira musical dela e descobri que suas músicas são estilo Pop-Folk, e que já lançou dois álbuns. O álbum de estreia se chama “Anywhere I Lay My Head”, foi lançado no verão de 2008, mais precisamente em 20 de maio de 2008 e se constitui de versões cover das músicas de Tom Waits. Com participação de David Bowie. O segundo se chama “Break Up”, e é um álbum do cantor norte-americano Pete Yorn em parceria com Scarlett.
“Break Up” foi idealizado por Pete Yorn que entrou em contato com Scarlett Johansson, que gravou seus vocais em apenas duas tardes. Apesar de ser lançado apenas em 2009, ele foi gravado em 2006. Seu segundo álbum se adapta muito melhor à sua voz, ele tem uma atuação acústica e um espírito "country".
Eu fiquei animada em saber que ela canta e ouvi quase todas as músicas dela, ela tem uma voz forte, potente, a canção que eu mais gostei foi “Falling Down”, ela lançou até um vídeo clip onde são mostradas imagens do seu dia a dia, decorando textos, se maquiando, mascando chiclete, tentando mostrar que ela também faz coisas que nós também fazemos, o seu lado ‘normal’. A montagem do vídeo com a música ao fundo ficou linda, veja:


E eu andei pesquisando mais em alguns sites de fofoca e descobri (não me responsabilizo pelas informações obtidas deles) que agora que ela terminou de interpretar a infame “Viúva Negra” em “Os Vingadores” ela vai se dedicar à sua carreira de cantora.

Em entrevista ao canal britânico ITV, a beldade revelou que vai dedicar boa parte do seu tempo para seu novo álbum: “lançar um disco é como ter um bebê. Você tem que alimentá-lo, e precisa ter tempo para isso”. - Fonte

Apoiado! Totalmente de acordo! Ela tem uma boa voz, tem talento, carisma, muitos fãs, tem mais é que se dedicar e fazer o que gosta. Eu gosto muito das suas atuações, uma das minhas preferidas em “Match Point” (2005), que foi o primeiro filme que à vi atuando, e não fazia ideia desse lado cantora que ela tem. Fiquei impressionada, e ela é boa ainda por cima. Agora entendo a fascinação que os fãs tem.
Então boa sorte Scarlett, espero que esse seu novo álbum saia logo e que faça tanto sucesso quanto suas belíssimas atuações. Fiquei um pouquinho mais fã de você agora que sei disso. Todo sucesso pra você!
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.