Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que são ear cuffs?

Eu já estava há algum tempo admirando essas coisas magníficas em alguns blogs de moda, e hoje trago eles pra quem ainda não conhece, conhecer. Eles se chamam Ear Cuffs, possuem um design diferente que mistura brincos e pingentes que praticamente “abraçam” toda a orelha, e podem ser usados até mesmo por quem não tem furos nas orelhas. Eu me apaixonei por eles desde a primeira vez que vi, gosto mais dos grandes prateados, mas tem para todos os gostos e estilos. Vejam alguns:
Começamos com os mais “comportados”:
 
Agora os que dão um efeito lindo, alguns eu acho que combinam mais com um look noturno, outros combinam com qualquer hora.


Tem também um tipo de ear cuff que pode prender no cabelo, fica mais lindo ainda.


Esses são pra vocês garotas rebeldes, que gostam de dragões pendurados nas orelhas, YEAAH.

Mas ainda não acabaram os modelos, pra quem gosta de um estilo mais “piscante”, chamar a atenção mesmo, nós temos esses aqui.









Confesso que o penúltimo é o meu preferido desses e de todos que eu já vi, olha como ele é fora da orelha da modelo:
lenvol-ear-cuff-duncan-stevens

Mas sem excessão, independente do seu gosto ou estilo, todos tem sua beleza. Se vocês se interessaram, tem algumas sites que vendem, um deles é esse aqui.
Eu adorei, e vocês, o que acharam? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.