Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The Clone Wars – Eminence

Hey hey hey my precious LOTR feels The Clone Wars voltou pra valer nesse último sábado, sem aquele Coronel sapo e sua trupe mas com os Mandalorianos, Darth Maul, Savage Opress e muita ação, tudo perfeito pra você esquecer dos últimos episódios sofríveis.
Só avisando antes que ontem eu baixei um álbum do AC/DC (Highway to Hell) e estou ouvindo no último volume, então qualquer coisa muito over na postagem é só lembrar que eu estou exatamente com essa expressão agora e deixe passar.
doidona highway to hell
Vamos ao episódio.


Tudo começa com Darth Maul e Savage Opress a deriva no espaço, abandonas a própria sorte ñ me comoveu, e que sorte desgraçada essa que eles tem, porque apareceu uma nave e resgatou eles. Detalhe: São os Death Watch! já pode começar a pirar E daí eles são levados por eles para serem tratados e tudo mais. Só que Pre Vizsla muito curioso queria saber da história deles, aí papo vai papo vem Darth Maul diz: “Nós somos irmãos. Os verdadeiros mestres dos Sith.”
Minha reação:
Provável reação do Palpatine:
Depois eles contam seus inimigos em comum e resolvem formar uma aliança, assim como estava previsto nos spoilers do Tumblr. Destaque pro Vizla tomando chá, gente, muito cara da riqueza. Vizsla queria atacar Mandalore o mais rápido possível, mas Maul, provando que seu cérebro não foi junto com as pernas, disse que eles ainda não tinham força o bastante, que tinham que reunir mais gente. Então Maul sugere ir até o Sol Negro. já pode pirar de novo Chegando lá eles encontram a resistência do líder pra se juntar a eles, nada que matando o cara depois nomeando outro líder não resolva. Primeiro passo de se aliar ao Sol Negro: concluído.
Vizsla já ficou logo animado fazendo planos pra enfraquecer Satine, mas ainda não era hora, o exército ainda era fraco. Aí chega mais gente pra PARTY HARD, os Pykes, negociantes de especiarias, que são ligados a todas as famílias do crime de Coruscant. Segunda passo de se aliar aos Pykes: concluído.
Temos o terceiro passo agora, ir a Nal Hutta. Chegando lá eles oferecem aliança aos Hutts, mas eles não aceitam e mandam seus bounty hunters acabarem com eles. pire agora Eis que pulam em cima da mesa Latts Razzi (a bounty hunter cor de rosa bonitinha), Dengar (aquele que puxou um papo maroto com Ventress quando ela se aventurou nesse mundo tbm), Embo (velho conhecido nosso) e Sugi (a bounty hunter que trouxe Ahsoka, Chewbacca e alguns younglings perdidos para Coruscant no final da terceira temporada). Acho que essa luta foi um aperitivo do que virá pela frente. Todos saem pra fora seguido pelos bounty hunters, aí a briga começa e os três “negociadores” estão em desvantagem numérica, ainda quem que chega Bo-Katan a bitch de Vizsla mais reforços pra detonar. Quando os hunters veem que a coisa ficou preta eles recuam pra dentro de volta, agora eles é que estavam sendo seguidos pelos encurralados. Lá dentro trava-se uma batalha de bounty hunters contra os Sith e Viszla, e eles estavam apanhando. Embo com seu escudo, parecendo o Cap. América, tava dando uma surra no Savage, enquanto isso Sugi lutava contra Maul e Vizsla cuidava de uns gatos pingados do outro lado. Os hunters não aguentaram muito e logo cederam, se não fosse Dengar e Latts pra jogar uma distração pra eles poderem escapar poderia estar mortos, parte deles terem vivido vale por Maul dizer que deixassem eles irem pois não tem fidelidade. Nisso todos os Hutts escaparam, menos um. Antes de Savage matá-lo ele solta que terão de ir a Tatooine pra encontrar com Jabba, no Palácio de Jabba. Tipo, como o Maul disse: “Então, a única coisa que pode me dizer é que vou encontrar Jabba no Palácio de Jabba?”
Eu ia colocar um gif, mas achei isso no tumblr e ficou muito fuck yeah
Passo de se aliar ao Hutts: ainda não concluído.
Todos vão pra lá. Aquele negócio de antes da nave pousar e os Mandalorianos já saírem voando com seus jet packs é muito daora, quer entrada melhor que essa? Depois de matarem alguns até chegar em Jabba, sem quase nenhuma resistência eles conseguem a aliança. Terceiro passo de se aliar aos Hutts: concluído.
O melhor fica pro final, é a parte que só não enxerga quem é cego que Maul e Vizsla estão tramando um contra o outro. Maul quer comandar um novo submundo galáctico. Essa ideia claramente não foi do seu agrado. É chegada a hora e Maul manda reunirem o exército, pois já tinham pessoal suficiente, quis também uma lista de alvos vitais para a segurança de Mandalore. Enquanto o Sith que está se achando o rei das trevas se afasta, Vizsla, nada satisfeito, diz para Bo-Katan se manter focada, pois logo Mandalore será deles e Maul e seu irmão morrerão junto com a Duquesa.
WOOOOOOW
Esse arco com o Death Watch promete ser um dos melhores da temporada. Tem gente que tava esperando por isso desde o primeiro episódio. E o Tumblr vem se mostrando uma boa fonte de spoilers, segundo os sensitivos da Força de lá Maul é que vai trair Vizsla primeiro, matar a Duquesa e tocar o terror lá. Alguns mais apressadinhos ainda dizem que aquela cena do Obi Wan vestido com traje de Death Watch vai ser porque o restante deles vai pedir ajuda e de algum jeito ele vai pra lá ajudar. Mas não passam de spoilers, nunca leve spoilers a sério, como esses tem de monte no Tumblr, tá quase uma teoria da conspiração já. =s
Spoilers sobre isso tem aos montes, mas e quanto a isso?
Eu adoraria ver muitos spoilers sobre isso :3
Tanto que achei dois muito perturbadores. Nem vou dizer, só vou colocar os links e clica por sua conta em risco. Ah, e estão em inglês.
Voltando ao nosso assunto presente, só nos resta esperar pelo próximo episódio sábado para ver os novos rumos da história, só sei que eu não arrisco levantar mais nenhuma teoria/especulação/spoiler.
____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.