Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Viciada em séries, desenhos e filmes

Eu sou super viciada em desenhos, filmes e séries d TV. Os desenhos são (ou um pouco dls): Liga da Justiça e Liga da Justiça sem limites, Ex-Men, Tom & Jerry, Os Pinguins de Madagascar, Três Espiãs demais, Piu Piu e Frajola, Papa-léguas, Pernalonga, Looney Tunnes, Pica Pau, Popae (aquel q come espinafre e fica forte), Super Choque, ihh e por aí vai. As séries: Eu, a patroa e as crianças, um maluco no pedaço, a família dinossauro, os Simpsons, Hanna Montana (sim eu gostava '-'), Lost, 24 horas, entre outros. Filmes: Star Wars (todas as temporadas e derivados), a casa de vidro, Menina de Ouro, Piladelphia, Garfield, 2012 O ano da profecia, e outros tbm q tô com preguiça d citar e lembrar, ah tem tbm os filmes dos Ex-Men (todos) e até os q passam na Globo.
Esse vício per desenhos e séries começou dsd quando eu m entendo por gente, acho q eu já nasci com isso. Eu quando era bem criança msm, nem sei quantos anos tinha, já acordava cedo e ligava a TV umas 7 hras e só ia desligar a tarde quando acabava os desenhos. Eu assistia Chaves 3 vezes por dia, decorei os capítulos, sei d cór, Tom & Jerry minha nossa, uma das minhas lembranças mais velhas da minha infância foi d mim ligando a TV bem cedo pra assistir. Aí depois esses desenhos foram acabando e dando espaço aos japoneses e aos q vieram das telonas d cinema para os desenhos animados, como Ex-Mem msm. Um q acompanhei dsd quando surgiu foi Pokemón e Dragon Ball Z, esse aí eu nem lembro mais, esses dias fui assistir quando tava passando na TV Globinho e ñ tendi mais nda. 3 espiãs demais acompanho dsd a primária, Liga da Justiça tbm, aliás eu sou apaixonada por esse desenho, eu odiava quando tava na melhor parte e a tela ecurecia e aparecia: ''To be continued...'' ¬¬' m dava um ódio, esse tbm eu decorei os episódios e sei qual vai passar depois d cada um, e na temporada sem limites tbm. A sem limites é mais grande mas eu sei mais pra mais q pra menos, mas a prmeira q veio eu sei todos msm, aí vc pensa: ''Mas vc sabendo já ñ tem mais graça assistir.'' ñ cara, eu era tão viciada q msm sabendo q eu já ia saber d cada fala e movimento q eu assistia msm assim e nem piscava os olhos. Já o Star Wars foi d tanto ver passar no Fantástico da TV Globo reportagens sobre fãs dessa série d filmes e da trilogia da saga nas estrelas q eu resolvi conhecer melhor, pq se tantas pessoas gostavam devia ser bom, quando comecei a ver ñ consegui mais parar d ver, logo xonei no Anakin Skaywalker (oops, General SkyWalker), mas eu gostava mais dl quando el era do lado branco da força, da paz, depois q el foi iludido pelo lado negro da força eu fiquei decepcionada com el, mas el ñ deixou d ser muito lindo e o meu preferido, nem quando começou um romance com a chata da Padme ¬¬° e vai continuar sendo meu preferido, fora q el é mais poderoso até q o mestre Yoda (o mestre dos Jedi) na minha opinião é sim e . final! u.u Mas ñ vamos ficar aqui descutindo a história toda da sério antalógica q é e sempre vai ser Star Wars. As comunidades sobre esse assunto eram mais populosas, agora parece q os ''fãs'' estão saindo e aderindo as modinhas de Crepúsculo e essas coisas d vampiros bestas e talz !!AFF!! (mil vezes meu Anakin com as espadas q brilham) quando eu era criança eu via essa série em desenho e ñ sabia falar o nome, eu só ficava fasconada quando els ascendiam as espadas e começavam a brigar, eu ficava assim *-* louca pra começar uma briga pra m ver as espadas brilharem, uma era azul outra era verde *--* (saudads) aí depois acabou, aí esses dias passou no Festival de Desenhos da TV Globo tipo um desenho, só q se parece muito com gente real msm, até minha vó assistia q dizia q era gente msm, e eu chegava correndo da escola e ligava a televisão pra assistir, esse q passou foi Star Wars - A Guerra dos Clones, tem gente q acha muito sem graça, mas foda-se, eu amava, aí um belo dia cheguei e liguei a TV e els colocaram o desenho da MIB - Homens de Preto no lugar, mano eu quase quebrei a TV d raiva! @_@' essamerda'
Essa séria influenciou tanto q virou até religião, o Jediísmo, e já é a terceira maior religião do Reino Unido, e tem como lema o lema dos Jedi:

“Não há emoção, há paz

Não há ignorância, há conhecimento
Não há paixão, há serenidade
Não há caos, há harmonia
Não há a morte, há a Força
Um Jedi age para preservar a vida, matar é errado.
Um Jedi serve aos outros mais que a ele mesmo, para o bem da Galáxia.
Um Jedi sempre procura aprimorar-se através de conhecimento e treinamento.
Um Jedi usa a Força para sabedoria e defesa, nunca para o ataque.”


Aii q lindo *--* (melhor do q certas religiões q tem por aí q os fiéis fazem cada coisa...) mas aí é pra quem é fã mermoo, eu diria q é pra quem é alucinado, naum naum, eu gosto, mas ñ passo d fã normal, ñ chego a esse ponto naum.
Ah descobri como se descobre como fica o nome da pessoa Star Wars, é assim Óhh:

1° Pegue as 3 primeiras letras do seu sobrenome;
2° Acrescente as 2 primeiras do seu nome;

Para saber seu sobrenome Star Wars:
1° Pegue as 2 primeiras do sobrenome da sua mãe de Solteira;
2° Acrescente as 3 primeiras da cidade onde você nasceu.

Pronto! Este é seu nome Star Wars.

Olha como ficaria o meu em Star Wars: Marapama Fipar *--* (ah vá, bntiin, com o tempo acostuma)

Nossa, minha intenção era fazer dos meus vícios televisivos, mas parece q acabei exagerando no Star Wars '-' mas tbm acho q um dos meus maiores (señ o maior é esse) mas td bem... tah bom já chega, ecerrei a postagem.
Mas sério, Star Wars é muito bom... tahparei! rsrss'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.