Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Star Wars em Blu-Ray

Aii meu Deus a saga Star Wars vai ser lançada agora em Blu-Ray! Sim sim, vai ser demais, mal posso esperar, mas como aqui é um buraco q ñ chega nda d bom eu ñ vou poder comprar, é triste eu sei, mas um dia eu compro! Podexah
Abaixo o anúncio do George Lucas, criador da saga, na V Celebração sobre o lançamento (traduzido pelo Google Translate, palavras erradas e sem sentido, sinto muito):
'' A saga Star Wars vai finalmente ser lançado em um formato de alta definição de vídeo doméstico em todos os seis filmes vêm para Blu-Ray, em um box no segundo semestre de 2011, como anunciado por George Lucas, esta manhã na Celebração V. Na convenção de fãs de Main Event, milhares de fãs de Star Wars enfrentaram o calor abafado de uma manhã de Orlando para a fila para uma sessão de fase única apenas entre George Lucas e The Daily Show, Jon Stewart. Stewart perguntas Lucas apresentados a partir da comunidade de fãs, e uma das perguntas mais freqüentes enviadas on-line antes do evento principal foi sobre o lançamento da saga em Blu-Ray.
"Eu gostaria de poder dizer que foi lançado este ano", disse Lucas, "mas ele vai sair no próximo ano."
O jogo contará com todos os seis live-action de Star Wars longas-metragens, com a maior qualidade de imagem e áudio, além de mais recursos especiais.
Os fãs de Star Wars foram brindados com um vislumbre de material bônus, sob a forma de uma cena há muito perdida excluído do Retorno de Jedi. A cena tem sido desde há muito falado online - uma seqüência que retrata Luke Skywalker montar seu sabre de luz nova, verde-bladed antes de se infiltrar palácio de Jabba the Hutt.Depois de completar a arma Jedi, Luke esconderijos em cúpula R2-D2 é. O que torna o clipe de Jedi excluída tão notável é que ele fez todo o caminho para a pós-produção antes de ter sido cortado, por isso é um raro exemplo de um corte cena com completado efeitos visuais e música.
O ator Mark Hamill saiu para descrever a cena, observando que mais uma vez sua introdução original em um filme de Star Wars foi cortada (Anchorhead sua introdução foi, naturalmente, corte de Uma Nova Esperança). Lucas intro é propositadamente jogado como ameaçador, com o rosto encapuzado em sombras e suas intenções pouco claras. "Eu tinha o manto preto, as luvas, e eu pensei, uau, desta vez eu consegui ser o antagonista. Mal sabia eu estava prevendo o caminho da trilogia ", disse Hamill, observando as semelhanças com Lucas nesta cena e aparência de Anakin Skywalker.
Manter a verificação de StarWars.com para mais atualizações de Celebration V como o fim de semana continua. ''

Fodaah neh?! A tradução tem umas partes meio sem sentido, mas se quiserem tentar vcs mesmos, veja a matéria original no site, mas se colocarem no Google Translate vai dar o msm resultado q o meu. : (
Mas emfim, o principal é o lançamento e q eu to muito feliz porque vou poder ter a oportunidade d ver toda a saga completa q eu ñ pude ver no tempo q lançou pq eu nem tinha nascido ç.ç mas tbm estou triste pq vai demorar pra mim comprar, pq aqui c sab neh ...

Um comentário:

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.