Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Christina Aguilera e Britney Spears estarão no New York Fashion Week

Isso isso msm pessoal, Christina Aguilera e Britney Spears vão estar no evento New York Fashion Week. A X-tina vai desfilar e cantar, a parte do desfile tdo mundo já sabia, mas a parte dla cantar só foi revelada por Linda Perry, compositora e amiga dla q disse em seu perfil no Twitter q tudo estava preparado para ela cantar o clássico ''Imagine", de John Lennon.
Já a Britney são só rumores d q ela poderá cantar tbm, a Elle UK adiantou que a Princesa do Pop vai cantar na festa da revista POP, publicação na qual ela foi capa no mês passado. Vale lembrar q Brit já ñ canta publicamente dsd o fim da sua turnê ''Circus'' no ano passado.
Leia uma pequena matéria retirada d um blog sobre o mundo pop:

'' Não só de moda vive a Nova York Fashion Week. Christina Aguilera e Britney Spears podem aparecer no evento nesta sexta, 10, mas elas não vão desfilar. As duas estão cotadas para cantar em um dos principais eventos de moda do mundo.
No caso de Aguilera, Linda Perry, compositora e amiga da popstar, revelou em seu perfil no Twitter que está tudo certo para ela cantar o clássico "Imagine", de John Lennon. A cantora biônica deve se apresentar durante um desfile da marca francesa Chanel. Britney Spears ainda é um mistério. Os rumores circulam nos bastidores e a Elle UK adiantou que a Princesa do Pop vai cantar na festa da revista POP, publicação na qual ela foi capa no mês passado. Britney não canta publicamente desde o fim da sua turnê "Circus" no ano passado. ''

Fonte: Blog Eyes of The Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.