Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Leitura para o final de semana – Novo Mundo: Velha Vida

 Olá, leitores! Vim aqui hoje em edição super especial para recomendar a primeira fic one-shot (contêm apenas um capítulo, daí ‘one-shot’) de total autoria do meu querido amigo Gabriel Nunes. Mary, você vive citando esse tal Gabriel. Afinal, quem diabos ele é? Ah, isso é uma longa história, meu caro. Mas deixe-me tentar resumir.
Conheci o Gabriel no extinto fórum do Universo Star Wars sem ainda saber quem era o famoso Mestre Gabriel. Foi através de um pervertido sexual que nós nos conhecemos. Não vou entrar em detalhes sobre essa parte porque quanto mais se mexe na merda, mais ela fede. Como não mantive mais contato com o pervertido, lógico, e ele tinha sumido, Gabriel conversou comigo pelo MSN sdds MSN, me perguntando porque eu não apareci mais no grupo que nós três conversávamos, aí eu contei o ocorrido, ele também cortou contato com o dito cujo e nós continuamos conversando. E nisso estamos até hoje, firme e forte durante mais de 4 anos. Hell yeah!
Voltando ao assunto da fic, e já que é final de semana, pra você que vai ficar em casa, ler é uma ótima opção, além do mais lendo este belo texto. Vamos ler a sinopse?
Tudo foi um erro. A tripulação está morta, a nave virou sucata, o campo de asteroides próximo ao planeta destruiu tudo.
Pra provar que Gabriel é escritor corajoso, sim sinhô, a própria sinopse é um pequeno trecho do texto. É uma one-shot curta, mas não se engane, suas poucas palavras irão lhe encantar. Ela fala sobre um homem que deixou a Terra para explorar um novo mundo, como diz no título mesmo, só que chegando lá, se dá conta de coisas e tira conclusões que só poderiam ter sido concluídas claramente ali, naquele ambiente inóspito. Textos como este que vos descrevo são bons para nos fazer refletir, mesmo não estando na mesma situação do astronauta, ainda podemos fazer isso. Nunca é tarde para nada, nem mesmo para reparar nossos erros ou revisar nossos conceitos. Tente, ao menos.
Só me resta recomendar mais uma vez “Mundo Novo – Velha Vida”, a minha tão aguardada primeira fic publicada no Nyah! Fanfiction do Gabriel Nunes. AEEEE! Finalmente!
Que mais dessas surgam, meu amigo, e que possamos continuar com nossa agradabilíssima parceria em M-5. Saúde e sucesso!
Mas calma aí, Mary, cadê o link da fic? Calma, caro leitor, eu já estava cuidando disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.