Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Resumão The Clone Wars #4

Heeey guys, aqui estou eu de novo como prometido pra falar dos dois últimos episódios de CW. Mas já vou logo avisando, não é bem um resumão porque, digamos que, esses dois foram bem fracos, especialmente o último. Fazer o que, cada temporada tem seu ponto fraco, ou já se esqueceram da temporada passada com o R2 e o C3PO conversando com fadas? Ou perdidos em um planeta com seres minúsculos tolos?! Então preparem seus travesseiros caso não aguentem até o fim acordados
Vamos aos episódios.


Episódio 10 - Secret Weapons

O Conselho Jedi interceptou uma transmissão criptografada do General Grievous em um código que a inteligência não conseguiu decifrar, então eles localizaram a fonte da transmissão e formaram uma equipe de droids para irem até o inimigo e pegarem o chip de decodificação, assim poderão decifrar a mensagem e frustrar o plano Separatista. Essa equipe de droids de que falei é formada pelo R2D2 (claro), mais 3 astromechs e um outro droid designado WAC-47 já repararam que ele tem as cores da armadura do Iron Man? e.e, fora o líder da missão que é um dos melhores coronéis em comando estratégico, inclusive tem estado com a República desde a Batalha de Geonosis. Aí você já está imaginando um super coronel, tipo um super soldado marombado, ok, tamanho não é documento, mas até aí imaginaríamos outra coisa diferente. Pessoas, conheçam o General Meebur Gascon.
Minha reação:
Plankton?
Possível reação das outras pessoas que estavam assistindo:
Eu não vou colocar a reação do Obi Wan aqui, vocês assistam e vejam, eu não sabia se ria dele ou se ficava surpresa pelo primo do Plankton. Reações a parte, se Mace Windu disse tudo aquilo sobre ele é porque deve ser coisa boa. Ele passou bem as instruções para sua equipe, foram feitas alterações nos astromechs pra cada um ficar com uma parte do plano, um desarma as minas, o outro entra no banco de dados e destrava as portas, essas coisas, o outro foi modificado pro General ficar dentro pra poder passar pelos droids inimigos. E o WAC ia ser o piloto da nave. Vamos pular as implicancias de WAC com o general para andarmos rápido com a carruagem, uma vez lá dentro eles tiveram alguns problemas, derrubaram alguns droids de batalha, fizeram de bobo dois droids de batalha maiores e ficaram com o caminho livre pra abrirem uma das muitas portas que separava eles do decodificador, mas os droids da República faziam tudo errado e BZ (o droid que carregava o General) ficou todo quebrado no chão devido ao choque que tomou porque não verificou antes de enfiar o cabo no painel. Depois de muita falação, eu digo muita mesmo, R2 toma a iniciativa e abre a porta sozinho. A outra fase do plano foi neutralizar as minas e finalmente pegarem o decodificador. Deu certo, só que nisso vinham uma patrulha de droids inimigos atrás deles e chegaram bem na hora que o R2 ia desligar o campo de força, aí foi aquela bagunça, ele desligou a gravidade, todo mundo começou a flutuar, um droid soltou um raio, o outro liberou as minhas que tinha pegado lá atrás e R2 quase pegando na peça quando o maldito comandante droid o segurou, mas o sapo cururu General pulou na cara dele e eles travaram uma luta e WAC foi ajudar, não deu certo, o droid alcançou R2 de novo, então ligaram a gravidade novamente e quase todos caíram, o droid inimigo ainda ficou segurando o General e se R2 não caísse em cima dele ele estaria morto. Em seu último comando, o droid ainda conseguiu dar um alerta de intrusos e colocar em alerta toda a nave, mas eles conseguiram escapar e ainda levaram o pobre BZ pra ser concertado na nave. Eles conseguiram sair porque, como disse o General, o mais engraçado dos droids são que eles não desconfiam de outros droids. Então eles pegaram uma nave separatista e foram pra casa. **voz do narrador da série** Ou assim eles pensam.

Episodio 11 - A Sunny Day in the Void

Eis aqui o episódio que muitos fãs rebeldes baixaram e depois deletaram, e não tiro a razão deles porque foi fraco, na minha opinião aquilo nem precisava de continuação, agora vão fazer um arco com uma coisa desnecessária quando poderiam já estar passando coisas dos Mandalorianos, Asajj, dos Clones, do Darth Maul, do Satã Palpatine mostrando sua evilface entre outras coisas interessantes. Então que seja.
O episódio começa com toda a equipe ainda viajando pelo hiperespaço, e com BZ inteiro novamente. Só que o piloto WAC não sei que diabos fez que eles detectaram uns cometas no caminho, o General mandou saírem do hiperespaço e eles pararam bem no meio dos cometas, aí começou a loucura, cometa bate aqui, bate acolá, danificaram a nave e os astromechs saíram lá fora pra concertá-la. Essa cena me lembrou do Episódio I: A Ameaça Fantasma quando a nave da Rainha Padme foi danificada pelo bloqueio da Federação do Comércio à Naboo e um monte de astromechs saíram pra concertar. E igual na cena, R2 conseguiu concertar um dos defeitos da nave, o que não impediu dela cair no planeta. O nome do planeta é “Abaffar” e aparentemente é inabitado. Dessa parte em diante foi uma loucura total, a equipe foi seguindo naquele planeta super brilhante, tão brilhante que eu tive que diminuir o brilho da tela porque já estava me cegando, depois eles discutiram, o General Gascon ficou doidão, os droids foram pra um lado, ele e WAC foram pra outro. Ficou ainda pior ele e esse WAC, foi uma completa sandice, ele começou a ver miragens no deserto, quando viu que era uma miragem ficou insano e deu um monte de cambalhotas.
Ação? Onde?
Eu estava quase pegando no cochilo quando apareceu um monte de criaturas parecendo flamingos e eles se agarraram a elas pra ver até onde eles iriam, deixaram-se guiar pelos instintos animais até chegarem num lago, e perto desse lago tinha um tipo uma cidade, algum tipo de civilização deve ter construído aquilo, só que quando eles chegaram os astromechs já estavam lá esperando. E assim termina o episódio mais doidão da série, eles lá na merda perdidos naquele planeta deserto sem lenço sem documento saída, comunicação, sem nada. 
Então é isso pessoal, assim foi o último episódio do ano de The Clone Wars, agora só em 2013. se o mundo não acabar Fala sério, eles deixaram a gente super curioso pra saber o que vai acontecer no próximo neh? despertando o ódio dos fãs rebeldes com minha última frase Até a próxima com o encerramento desse fantástico não arco.
_________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.