Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Resumão: The Clone Wars #3

Olá habitantes de todas as galáxias, eu sei que demorei e que sentiram minha falta mas cá estou eu com mais um resumão da nossa série preferida: The Clone Wars. E quando ei digo resumão, é uma coisa bem grande, deixe ver… oh, estive ausente durante 3 episódios! Ok ok, vamos tentar recuperar o tempo perdido e por tudo em pratos, melhor, em linhas e gifs (a lot of gifs) limpos.
Bom, vamos aos episódios.


Episódio 8 - Bound for Rescue

Os nossos lindos e fofos younglings continuam a deriva no espaço, eles tentam contato com qualquer nave da república que esteja por perto, e por sua sorte acabam conversando com Obi Wan Kenobi. SALVE! Kenobi então envia o Comandante Cody ir resgatar as crianças primeiro pra depois se concentrarem em Ahsoka, mal eles desligaram e me aparece o son of a bitch do Grevious pra atrapalhar. Aliás, o que mais tem nessa série é gente pra atrapalhar. Enquanto isso na nave perdida, uma cena epicamente épica está acontecendo, a construção de um sabre de luz! Uma pausa para o momento de emoção vivido pela padawan aqui.
Ok passou. Só não foi muito emocionante pra Katooni que não conseguiu construir seu sabre de luz. Tadinha. Ainda nessa atmosfera surge a notícia de que a nave está com problema e se não aterrissar logo ela poderá explodir. Juntando o pra sobrevivência e o que deve ser feito o mais rápido possível, eles vão atrás da Ahsoka que está em Florrum em poder dos piratas do asqueroso Hondo. Nisso, vamos até onde Ahsoka está refém dos piratas e ela ainda tenta amedrontar o epic boss, mas ele muito cheio de si não cede, pergunta se ela está com sede e oferece o copo de bebida, quando ela vai pra beber ele afasta. HONDO MOTHERFUCKER ISSO NÃO SE FAZ!
Só pra lembrar que enquanto isso Grevious tá descendo o sarrafo na nave Jedi. Enquanto os younglings já pousaram em Florrum e acharam um meio de resgatarem Ahsoka, eles vão se infiltrar em um circo intinerante que vai fazer apresentações no pardieiro pirata. Circo? Hum… Madagascar, sinto cheiro de Madagascar, sinto cheiro de afrocircus Logo de início o dono do circo não aceitou eles porque eram um bando de crianças, afinal o que eles poderiam fazer para entreter o público? Depois, usando a Força claro, eles fizeram um número de acrobacias incríveis. Só aí conseguiram entrar. Já é um começo. E o tuberculoso robótico fazendo a festa na nave inimiga, aí quando ele pensou que tinha ganhado, aparece uma holomensagem de Kenobi dando os parabéns pela vitória, só que, se ele estivesse ouvindo essa mensagem ele estaria à salvo numa cápsula de fuga enquanto a nave entraria em auto destruição. V I S H fudeo a porra toda nessa bagaça, se manda Grievous
Aí é aquela situação desagradável que nosso General separatista está muito acostumado, sendo trollado por Obi Wan pela… humm… nem sei mais quantas vezes, ele sai distribuindo elegância e gentileza para com seus droids na sua fuga, e foge em uma nave. Mudamos de cenários e vamos pro resgate da Ahsoka, o circo já chegou nas habitações de Hondo e está prestes a se apresentar, o piraja fez questão de mandar trazer Ahsoka pra assistir ao show. how funny hondo, how funny Logo quando começa a apresentação Ahsoka já reconhece os younglings e vê que vai dar merda, daí eles convidam Hondo pro próximo número, ele caindo de bêbado ficou lento pra se decidir e as duas twi'leks o arrastam, nisso a sua *cof cof* acompanhante não gosta e empurra uma delas e insiste em ficar do lado dele e ele dá um empurrão nela. Quando vi aquilo só lembrei desse gif. Naquilo que o Hondo foi participar do ato a Katooni pegou os sabres de luz que estavam no seu cinto, sem que ele percebesse, entregou pra Ahsoka. Nisso também Hondo é jogado pro alto e dá um show: “I'M FLYING” KKKKKK impagável essa parte. Pronto, era a distração que todos queriam, Katooni liberta Ahsoka e eles fogem pra nave. Quando o pirata já tinha se dado conta de que eram as crianças jedi ele manda os capangas irem atrás delas e depois cai no chão. Quem nunca se estabacou no chão depois de um porre que revire o primeiro drink A nave circense foge e os capangas vão atrás dos fugitivos que agora também pegaram um speeder e conseguem fugir, aparentemente. Cá atrás fica Hondo doidão de bons drink chorando por causa da sua Jedi perdida. Que mico!


Episódio 9 - A Necessary Bond

Esse episódio já começa movimentado com Ahsoka e os younglings em fuga, e os piratas em seu encalço. Hora da segunda parte do resgate, mandar descer a nave pra poderem subir nela com o speeder ainda em movimento. Era uma boa se eles conseguissem, coisa que não aconteceu porque os piratas atiraram na nave, que caiu depois em cima do speeder, fazendo com que todos se estabacassem no chão e serem capturados novamente.
Quando os piratas estavam voltando com os capturados já era tarde, General MAD Grievous já tinha invadido suas instalações e trazendo uma mensagem do Conde Dokan dizendo que tudo que pertencesse a ele agora era da Aliança Separatista e aquela baboseira toda. O capanga do Hondo vendo a merda toda fedendo resolve botar o cérebro pra funcionar e dá a ideia de negociar seus prisioneiros, mas Ahsoka muito esperta o adverte que se ele fizer isso irá matá-los, e pergunta se não tem outra nave para poderem fugir, ele diz que sim mas só Hondo sabe onde estão, então ela sugere que terão que resgatar o chefe pirata também. Todos concordam. Eles, agora unidos para resgatar o chefe, conseguem entrar na sela do Hondo e explicam o o que querem, mas ele não concorda em ceder uma das naves, os younglings dizem que podem lutar e sair daquele lugar, Hondo pede que mostre a ele, então eles mostram seus sabres de luz, menos Katooni, Hondo pergunta onde está o dela e ela diz que ainda não conseguiu fazer, então ele pede que ela faça, essa é a moeda de trocar, presenciar um Jedi construir seu sabre de luz. Então que assim seja. Ela o faz! Depois do show eles vão libertar os resto dos prisioneiros. Só que um droid avisa Grievous de que “mini-Jedi” estão atacando e ele ordena que abram fogo e derrubem tudo em suas cabeças. Nisso os Jedi saem e enfrentam as tropas inimigas e conseguem alcançar os speeders e fogem, e Grievous vai atrás. Aí sim começa um corrida digna do Episódio I: The Phanthom Menace. No meio daquela confusão toda Hondo toma um caminho diferente e chega até suas naves escondidas e pretendia fugir se não fosse pelo apelo de Katooni. Enquanto isso o restante dos Jedi estava com Grievous na cola, aí Huyang diz pro R2D2 fazer alguma coisa pra se livrar dele, e pede que ela seja agressivo. Resultados, o speeder cai e todos vão pro chão. Muito agressivo R2. Eis que surge Grievous andando no meio daquela poeira toda como uma aranha e começa a se desdobrar muito rápido e fica na forma normal de novo.
What? De quantas formas essa
desgraça consegue andar?
Em solo todos preparados pra batalha que estava por vir. Eis que surge a nave do Hondo pra salvarem eles, Ahsoka manda os younglings subirem equanto ela distraia Grievous. Uma boa luta, não gostei da parte em que ele agarra a cara da Ahsoka com a pata e joga ela no chão, mas gostei em dobro quando ela pula em cima da cabeça dele e consegue pular pra nave e fugir com os outros, enquanto o General ficava com cara de taxo no chão.
Grievoooous, cortesia dos Jedi
O resto do episódio é que Hondo e os Jedi chegaram sãos e salvos na nave do Kenobi. Hondo como bom pirata que é tentou cobrar alguma coisa pelo “resgate”, Kenobi mais esperto ainda disse que ele é que tinha sequestrado uma nave Jedi, então o pirata partiu indignado dizendo que ia mandar a conta. E pra encerrar com chave de ouro esse gigantesco arco dos younglings uma imagem linda deles com seus sabres em punho em sinônimo de comemoração pela nova jornada que virá pela frente, jovens Jedi.
E nessa hora você querido leitor se pergunta: “Mas você se esqueceu dos últimos episódios.” Calma calma, vou esperar sair esse novo que é a continuação do que começou semana passada pra juntar e falar em outro post. É mais prático. E até porque queria deixar esse só pra encerrar esse arco maravilhoso que foi da construção de um sabre de luz, então como uma imagem vale mais que mil palavras, coloco um gif que deve valer muito mais!
Hehee até a próxima!
_________________________
Download Bound for Rescue rmvb legendado
Download A Necessary Bound rmvb legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.