Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vaza novo álbum de Christina Aguilera

Finalmente, finalmente, graças a Deus, Amém Senhor, o mais novo álbum da Christina Aguilera vazou! O M G
O que uma pessoa diria se me visse na hora
Eu ainda estava no Twitter chorando as migalhas do ENEM quando a tag “Lotus” apareceu, logo lembrei do álbum, quando olhei tive certeza que era verdade, tinha vazado mesmo. Na hora eu já fui no Kick Ass Torrent procurar pelo link de download e já estava lá. Baixei, ouvi e me encantei, é ótimo, empolgante, dançante, EMOCIONANTE!
Lotus é o 7º álbum da carreira da C.A., e segundo suas próprias palavras, há nele “sangue, suor e lágrimas”.
“Como em todo álbum, é o meu coração. É um trabalho de amor. Não são apenas músicas para mim; elas são sangue, suor e lágrimas e coisas do coração.” - Fonte
Como de fato, desde o mal desempenho de seu último álbum “Bionic” (2010) ela deve ter dalado muito pra chegar nesse novo trabalho. O nome do álbum é uma referência à flor de Lotus, inquebrável que sobrevive as mais duras condições e ainda próspera.
O single de avanço foi “Your body”, que eu não gostei, achei muito diferente do estilo dela e não gosto muito dos efeitos sonoros da música, não me agradou e isso me deixou receosa com relação ao resto das músicas, ainda bem que nada do que temia aconteceu, as músicas são maravilhosas, me fez até esquecer desse incidente. Todas são maravilhosas, mas tem umas que se destacam, e na minha opinião foram “Army of Me”, “Cease Fire” e a balada contagiante de “Red Hot Kinda Love”. Destaque especial para os desabafos do álbum, mas sem chororô, tipo “Circles” e “Shut up”. BRILHANTE! Veja só o que ela declarou sobre sobre “Army of Me” ser a continuação de seu hino de fortalecimento (Fighter):
“Essa música é realmente uma diversão rápida, eu queria que fosse tipo uma versão Fighter 2.0 e servisse de inspiração para as gerações mais novas – a todas essas crianças de seis anos que não estavam aqui para a verdadeira Fighter, essa é a minha chance de repor, de rejuvenescer e modernizar aquele hino para elas.” - Fonte

Em um balanço geral, Lotus pra mim, em uma escala de REGULAR até ÓTIMO, ele é de BOM à ÓTIMO. Como ela mesma disse, ela pôs o coração nesse álbum, se expressou muito bem. Só não ficou ótimo porque senti falta do vozeirão tradicional, gritando mesmo, e também se em algumas músicas tivessem menos batidas eu apreciaria mais, não gosto muito de batidões, quero ouvir voz não barulho. Foi esse o erro do Bionic. Resumindo, não é vazio como Bionic, mas não tem a alma de um Stripped. Mas tem tudo pra fazer sucesso, se não fizer eu desisto do mundo da música. Então só me resta desejar muita sorte nessa nova Era para minha eterna Diva X-Tina e que independentemente de vingar ou não, eu sempre estarei do lado dela.
FORÇA CHRISTINA!
_____________________
Baixar Lotus por torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.