Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

The Clone Wars - Tipping Points

Olá amigos, em plena semana do ENEM arranjei um tempo para assistir The Clone Wars e fazer meu resumo e reações com gifs, e é até bom porque assim vou tirar um pouco Rio+ 20, construção da usina de Belo Monte e Bullying da minha cabeça. Só que antes do episódio uma breve explicação de como fiquei quando soube da venda da LucasFilm pra Disney.
Primeira reação quando li a notícia:

Segunda e eterna reação quando caiu a ficha de que era mesmo verdade:

Pronto, agora vamos ao episódio.



Finalmente chegamos ao último episódio do arco da liberdade de Onderon. Começamos com uma mensagem do verdadeiro Rei para seu povo, o que deu ainda mais coragem a eles para resistirem a esse novo rei psicótico por frutas. Os rebeldes queriam acabar logo com isso, Saw propôs um ataque aos droids na cidade mesmo, mas Steela achou muito arriscado, pois colocaria em risco a vida de inocentes, sábia decisão, então os droids foram lá pras montanhas onde eles estavam alojados e eles estavam se preparando para a batalha. Ahsoka ainda tentou pedir ajuda aos Jedi, mas eles não puderam ajudar.

Então eles vão pra batalha com o que tem. Quando eles terminam de fazer as estratégias dl, Lux queria dizer alguma coisa pra Steela, mas não conseguiu, depois Steela veio e deu um beijo nele.

YOU LOSE, AHSOKA.
Então vieram os droids, a batalha ia indo mal pros rebeldes. Enquanto isso Anakin ia ao encontro de Hondo Ohnaka comprar armas ilegalmente pra enviar pros rebeldes, normal, nada de mais um Jedi comprar armas ilegalmente na mão de piratas, que isso. Os rebeldes estavam mal mesmo na batalha, até as armas chegaram e eles se reerguerem e derrubarem aqueles tanques voadores muito fodas que até falam e tem escudo. Bagaceira total, só via tanque caindo pra todo lado. Mas daí Steela recebe uma transmissão duma rebelde dizendo que as forças inimigas já estavam bem perto do Rei e ela sai em disparada para ajudar. Quando ela chega ela consegue ajudar, só que o Rei corre até um penhasco e tem uns droids assassinos prontos pra matar ele, Steela ainda consegue destruir os droids, mas não contava com Saw derrubando tanques voadores loucamente a ponto de vir um caindo em direção a eles. O tanque passa raspando, mas o pedaço do penhasco que eles estavam desaba, Steela ainda consegue arremessar o Rei pra longe e consegue se segurar perigosamente no barranco, Lux corre pra tentar pegar a mão dela, acaba caindo também, Ahsoka salva ele, depois ela tenta salvar Steela usando a Força, só que eles não contavam com um tanque atrás deles que não estava totalmente abatido, o tanque ainda consegue atirar e o tiro pega nas costas da Ahsoka bem na hora que ela tava pegando na mão dela. Aí meu coração chegou na boca quando vi aquele tiro pegando na Ahsoka.

Mas não pegou nela.

O tiro só distraiu ela, fazendo com que perdesse a concentração e soltasse Steela, e ela caiu do penhasco e morreu.

Aí depois vem aquele sentimentalismo, aí foi culpa minha, não foi minha e talz. O episódio termina com o verdadeiro Rei na frente do palácio, Anakin e Obi Wan, os rebeldes, Ahsoka e Lux e o povo de Onderon prestando as últimas condolências a bravura da líder rebelde Steela. Clima triste. Ela foi uma boa líder, R.I.P. Steela. E pra encerrar com chave de ouro, Lux numa conversa com Ahsoka diz que com essa guerra ele viu o lado certo, que é a República, e foi nomeado pelo Rei à Senador de Onderon e que vai seguir os passos da mãe por um futuro melhor. PALMAS! FINALMENTE!!

Bom pessoal, isso é tudo. Termina por aqui esse gigantesco arco e sábado agora já tem episódio novo e é bom ir preparando seu coração de fanboy/fangirl porque vamos ter Yoda falando sobre como se faz um sabre de luz. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEW! Então, até depois do ENEM. se eu sobreviver
_________________
Veja os previews e mais informações sobre o novo episódio.
Faça o download por torrent desse episódio.
Ou faça o download normal, em rmvb, com legenda embutida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.