Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Uma parte do talento de Michael Bublé

Eu já falei com vocês aqui recentemente sobre meu amor pelo Michael Bublé, mas como o talento desse maravilhoso cantar não cabe só em uma postagem, lá vai.
Eu acho q todo mundo já assistiu ao filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo", não? Mesmo que sem querer porque a extinta "Sessão de Sábado", da Rede Globo vivia reprisando esse sucesso. Vocês se lembram daquela parte em que é tocada um clássico da Aretha Franklin – ‘’I Say a Little Prayer’’? Olha só:

Quem não se encantou ou é encantada com aquela música? Impossível! Pois é, ontem eu estava bisbilhotando no You Tube e encontrei uma versão cantada pelo MB. Agora imagina uma música linda como essa cantada na voz do ‘’Novo Frank Sinatra’’?! Não poderia ser menos do que isso:

Ignore as fts
A voz dl junto com esse coral maravilhoso me emocionou e me fez ficar viciada nessa versão. Não é de hoje que eu amo essa voz e não escondo de ninguém. É uma das mais belas vozes do mundo, se não a melhor. E também sem desmerecer todo talento e magnitude do inesquecível Frank Sinatra que sempre estará no coração dos amantes da boa música, não estou falando em substituto, estou falando de uma continuação ou perpetuação do talento, entenda como quiser. A música por si só já é demais, na voz dele então... nossa, quase explodi! Com esse refrão então... OMG! Não só a música é bonita mas a letra também. Segue aí abaixo:

Eu Faço Uma Pequena Oração
O momento em que eu acordo
Antes de eu me maquiar
Eu faço uma pequena oração pra você
Enquanto eu penteio meu cabelo, agora
E penso no vestido que usar, agora
Eu faço uma pequena oração pra você

Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu eu te amarei
Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amo
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração

E corro pro ônibus, querido
Enquanto ando, penso em nós, querido
Eu faço uma pequena oração pra você
No trabalho eu apenas faço hora
E durante a minha parada pro café
Eu faço uma pequena oração pra você

Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu eu te amarei
Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amo
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração

Meu querido, acredite em mim
Pra mim não há mais ninguém
Mas você
Por favor me ame também
Estou apaixonada por você
Responda minha oração

É uma perfeição sem tamanho.
Tah cri-cris, eu sei que é antiga, pode até ser cafona ou até insuportável para alguns mas vocês não podem negar que é um clássico. Vou confessar, assistia esse filme só por essa parte, e se passasse até hoje, até hoje eu estaria assistindo só por essa parte.
Well, espero que assim como eu vocês também tenham gostado da música by MB, aliás, toda música do MB é um encanto a parte, a voz dl é $oda!
Pra quem gostou, abaixo vai outras dicas de músicas pra quem quiser ouvir. Coloquei algumas das minhas preferidas.

Home
Lost     a letra é uma poesia *-*
Sway
Me and Mrs. Jones
Everything
Hollywood
     aquela q ele tira onda do JBieber, KKKKKKKKKK haters, aqui \o/
How Can You Mend A Broken Heart (part. Especial - Barry Gibb) Esta pra mim é especial
Save the Last Dance for Me

Eu não podia deixar de colocar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.