Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Clone Wars Random Craziness - A série


Gente esses dias eu criei uma conta no You Tube ñ sei pra q, eu ñ faço vídeos nem nada só pra curtir e comentar os vídeos que o pessoal posta lá. Aí um dia desses eu estava fazendo minha ronda procurando alguns vídeos desses bonitinhos que os fãs de The Clone Wars fazem, aí me deparei com um menino ''chamado'' Davey647Returns e ele faz tipo uma série de vídeos dos momentos mais loucos da saga 3D, e ele os numera todos em episódios e é de uma organização impressionante. Vou postar alguns aqui, tem algumas partes que só quem assiste o desenho vai rir, e tem outras que o riso é instantâneo pelo menos pra mim, então aqui vai o episódio I:



Repara na vinhetinha! rsrss E logo de cara eu já morro de rir com o pessoal dizendo: ''Oh No!'' e o Savage Opress como é o todo fodão chega arrebentando tudo e dizendo: ''Oh Yes!!''. Aos 1:35 do vídeo, ''Ahhh it's Godzila, go-go Godzilaaaa!'' eu me racho! Agora sem dúvidas o momento mais rachante deste primeiro episódio é no 3:00, quando aparece aquela coisa troncuda e das pernas finas cantando Baby baby baby do Justin Bieber, e não, a semelhança entre eles é incrível! xD

Vamos ao segundo episódio:



Aos 1:32 o negócio fica tenso com o Senador Organa repetindo crazy'mente ''iago iago iago iago iago...'' e depois o outro Senador procura o que é isso e ele responde ''iago...'' e ele acaba sendo encontrado morto, tadinho, tá vendo gente, ''iago'' demais mata. kk No 1:53 a Aurra Sing no momento qe a Ahsoka derruba a nave dela e colocam como se ela tivesse gritando: ''What the Fuck...'' e kabuuuummm! KKKK E no 2:20 o General Grevious mexe nos botões da sua sala e começa a tocar uma musiquinha de Call Center e ele desce o kacete nos controles, eu choro.

Agora o penúltimo episódio:



Logo de primeira neh já vem uma bomba, literalmente, droid estúpido deixou a caixa cair e aí a bomba de Hiroshima explodiu! Culpa dele! xD Não esqueça também de curtir o ''jingounbéul'' da Confederação do Comércio e a crise de histeria de Obi Wan Kenobi, coisa rara de se ver, hein?! kkk Do 1:45 até o 2:10 é o momento que mais bateu a loucura no cara, aliás todas as partes que envolvem o Savage Opress são uma loucura total, só de ver eu me mijo de rir, imagina essa agora, um make up de uma das melhores lutas dele com um som bem maluco ao fundo, é de chorar, cara, fora a pose do Jedi antes dele partir pra cima, pow, precisava disso tudo, vovô?! Hahaa No 4:40 eu achei o mais foda de todos, parece narração de futebol americano, o cara começa a gritar e eles saem correndo atirando pra tudo quanto é lado, ficou ótimo, é de chorar de rir.

Bom, e agora o Gran Finalle! Episódio IV:



Nos 3:00 desse vídeo, quando o droid assassino aponta uma bazuca pra nave dos clones e atira e explode tudo, o cara olha admirado e começa a rir e a tocar violão, eu me mato! No 3:20 é o pico das risadas, acho muito bom o Palpatine ter que aguentar todos os seus soldadinhos o chamando de ''My Lord'' e quando você já tá explodindo de tanto ''mailord'' ele fica nervoso ui machão e começa a mandar todo mundo tomar no ** e os clones param com a babação de ovo e entram gritando e arrebentando td na casa, é hilariante! XD A Padmé toda animadinha porque sabia cozinhar e depois o Anakin prova e deve ñ gostar, pq mandou ela voltar pra cozinha, tadinha, pelo menos ela se esforçou. :( Mas pela cara dele, a comida devia estar ótimaaa! KKKKKKK

Bom, por enquanto é só. Mas só por enquanto porque ele sempre está postando vídeos e quem sabe sai um episódio V aí neh?! Eu estou torcendo para que saia porque os vídeos dele são ótimos.

Um comentário:

  1. kkkkkk
    gostei muito dos vídeos, quando por mais desses vídeos me avisa no twitter para eu vim ver novamente kkkkk

    []s

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.