Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriado feriado feriado... escola :(

Êhh beleza neh?! Sábado, domingo, e hje feriadão, dormir até tarde, não fazer nda... e depois escola. Pronto, acabou com meu dia. :( Mas fazer o q neh? Tem q continuar, mas meus olhos ainda persistem em brilhar pq amanhã pode ter duas aulas vagas de geografia, e mais uma de matemática se tiver chovendo na hra dle vir, pq el mora longe (graças a Deus) e nem sempre pode vir. Pena neh... (glória Jesus)
Sabe, sábado eu tava sem nda pra fazer e tava passeando por esses blogs adentro e a net tava boa, aí achei o link pra baixar o álbum novo da Rihanna, aquele que vazou, o Loud, então resolvi baixar, demorou umas três hras, não eu não tava com sono (magina) e quando terminei fui ouvir, até q não é tão ruim quanto eu pensava. As q eu mais gostei foram ''S&M'', ''Raining Men feat. Nicki Minaj'' e a ''All of the Lights feat. Kayne West''. O resto, eu apenas ouvi. Sabiam q a minha impressão sobre o Kayne West está melhorando? Ehh, dpois q eu passei a ouvir uns feat's dl com outros artistas q eu gosto, tipo a ''Hurricane'' do 30 Second to Mars, a ''Billie Jean versão 2'' com o Michael Jackson, essa agora, ''All of the Lights'' com a Rihanna e outras por aí, eu vi q el canta bem, td bem el tem seus erros, mancadas, defeitos, tomou o microfone da Taylor no VMA ano passado, entre outros, mas acima d td canta bem e ganhou nota 10 da Billiboard, nota q nenhum artista nunca conseguiu antes. Eh el é bonziin *-*'
Mas eu ainda não ouvi uma música assim, só dle. Vou baixar uma pra aí sim poder dizer se eu gostei realmente ou só gosto quando é no feat'.
Quer ver, olha só a All of the lights feat. Rihanna e mais uns 17 abaixo:



A parte dl é aquela voz tipo feita com efeito, auto tune. Boa a música neh? Eu estou viciada nla *---* Se todas dl forem como essa... já adoro ele! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.