Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Porque o Brasil perdeu a Copa (segundo minha avó)

Minha avó é uma pessoa muito sábia, e além de ser uma velhinha muito simpática e muito bem humorada, tem uma explicação considerável para o fato de o Brasil ter perdido a Copa, vamos á explicação:
Tudo pra minha avó é questão de comida, ah fulano não fez isso, olha como ele tá, magrinho tadinho... então no dia que passou Brasil x Holanda ela ficou muito triste e disse: ''2014 é logo ali!'' e depois deu uma breve explicação para essa derrota tão triste. Vejam as palavras proferidas por Dona Vó da Mary: ''Os jogadores do Brasil são tudo branquelo, só comem comidas enlatadas e coisa de mercado, macarrão instantâneo, esses fiapo de comida, ou só comem frutas, eles não comem comida de gente não, come comida de passarinho, Dunga tem q dar de comer pra eles!...'' Bem gente ela disse isso depois do jogo ter acabado, ela encostada em seu tanque de roupa e eu com meu MP4 colado aos ouvidos ainda pude ouvir ela dizendo isso. E depois que o Brasil foi oficialmente anunciado como sede da Copa de 2014, ela deu os seguintes conselhos pros futuros canarinhos: ''Eles tem que se preparar, tem que treinar, chamar jogadores novos, de estômago bom, que aguentem comer coisa forte e se for chamarem casados, chamem aqueles que as mulheres não tem preguiça de fazer comida, porque esses desse ano as mulheres são tudo preguiçosa e não faz comida de gente pra eles, que nem feijão, pouco arroz, feijão tem que ser do preto, e tem que comer feijoada também, e tem que comer requeijão, mais não é aquele de potinho que vem no super mercado, são aqueles feito em casa, tipo tijolo mesmo, tem q comer rapadura mesmo, muita rapadura que é bom pros ossos e pra dar força e pra ficar forte pra derrubar os fortões dos outro time e coisas que tem sustança e buxo de bode, tutano, buxada, farofa, mas tem que ter carne na farofa também que a farinha só não presta, e tem comer catador e andu com tempero de toucinho...'' entre outras comidas nordestinas que ela falou lá.
Eu revisando o que minha vó disse, concordo em tudo, porque eles tão muito fraco, principalmente o Kaká q não corre nada, só faz cair, como diria minha vó: ''Kakài''
Espero que dá próxima aprendam, viu Seleção canarinho?! Comida tem que ser de gente, de nordestino de preferencia que tem sustança!!!
Vó te amo tá... minha mãezona maravilhosa!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou?
Opine !
Xingamentos não serão aceitos.