Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

God Bless America


Todo mundo tem seus embalos de sábado à noite não é mesmo, o meu, como uma típica forever alone, é baixar um filme e assistir. No começo sofri pra achar bons sites pra baixar por Torrent, mas encontrei um ótimo chamado Filmes Hunter, eis que encontro um filme que me chamou a atenção já pelo título “God Bless America”, não sei por que, mas logo de início já enxerguei alguma ironia aí, e onde a ironia estiver, eu estarei lá, resolvi fazer o download e me surpreendi, é um baita filme, e todo o enredo exala um assunto para se pensar: Em que mundo estamos onde tudo que era considerado sagrado perdeu seu valor, dando lugar a coisas fúteis e tolas, onde nada mais importa além de fama, mídia e dinheiro. Onde foram parar nossos antigos e bons costumes sociedade? Quando nos tornamos tão fúteis e esquecemos do que realmente é importante? Pois então, apesar de ser um bom filme, se você for parar pra refletir, é um filme triste, ele dá a real dimensão de como estamos nos dias atuais, e isso não é uma coisa tão agradável como muitos pensam. Vamos ver um pouco de como é esse filme.
Primeiro assista ao trailer:

Pra começar tenho um aviso importante, se você não tiver estômago, nem se anime em assistir, tem cenas de assassinato, uma coisa bem explícita, outra coisa, já se você for assistir pode ir parando de ler por aqui, porque de agora em diante vão surgir alguns pequenos spoilers, mas se quiser continuar, é por sua conta em risco.
O personagem principal do filme é um homem de 50 anos chamado Frank, ele recebe uma notícia de que tem um tumor no cérebro e tem pouco tempo restante de vida, então resolve fazer o que sempre sonhou, matar todas as pessoas que atrapalharam sua vida, e se estendendo para as pessoas fúteis, chatas, inúteis que só sabem criticar e que passam longe de ser alguma coisa de contribuição pra sociedade. Nessa jornada que parece divertida ele encontra Roxy, uma menor de idade que também compartilha das mesmas ideias que ele e acaba o ajudando durante o filme, até ele descobrir que ela na verdade tinha fugido da sua família porque lavava uma vida medíocre, sem sentido e achava que não se encaixava naquilo tudo e acabou sendo abandona em um hotel de beira de estrada e então acaba voltando pra sua família. Agora sozinho, Frank arquiteta um plano para invadir um reality show e matar os jurados que ridicularizaram um gordinho por que ele cantava mal e tinha um jeito estranho, de tanto ser atormentado o garoto tentou até se matar, mas no final ele descobre que o motivo real dele tentar se matar era porque temia não aparecer mais na mídia e perder seus 5 minutos de fama. Quer dizer, a que ponto chega um ser humano só pra ter seus minutinhos de fama não é? Ele aceitou ser ridicularizado, humilhado, pisado, perdeu o último pingo de dignidade que ele tinha, se é que tinha alguma, e quando descobre que teria paz ele tenta se matar por medo de não ser mais ‘famoso’. Esse foi o tapa mais forte que eu levei na cara nesse filme, esse doeu! Frank fica indignado e com razão e mata o garoto também. Nisso Roxy já aparece na plateia e se junta a ele na sua última tarefa, mata todos que conseguem e depois são mortos por policiais no palco mesmo, e termina o filme com uma música “I Never Cry” de Alice Cooper, que Roxy idolatrava de todo coração.
Algumas coisas que chamaram minha atenção no filme:
  • O texto.
Olha, eu não tenho tendências terroristas nem assassinas e nem digo que o filme está certo ou errado, mas o roteiro do filme foi bom. Ele fala sobre os valores que nós fomos perdendo ao longo dos anos e coisas que antigamente eram importantes e respeitadas e hoje se foram, como a convivência em família, respeito a todos, valorizar o que realmente deve ser valorizado, dignidade, entre outros, fala do que nos tornamos, uma sociedade que julga pelo que você veste, assiste, gosta e não pela pessoa que você é e pelo seu caráter. Uma sociedade em que se você não for igual a todo mundo você é taxado de ‘anormal’, antiquado, até louco e é excluído, odiado e rejeitado por todos automaticamente sem nem saber quem tu és. E ainda por cima isso acontece numa sociedade que se julga civilizada. A ironia veio como um coice no meu traseiro quando pensei assim.

  • A livre circulação das armas.
E a cena que deixa isso escancarado no filme é uma em que Frank vai na casa de um vendedor de armas e ele começa a oferecer um arsenal de armas pra ele, explicando como é cada uma, o que faz, pra qual ocasião ela serve, tudo na maior naturalidade e tranquilidade. Até aí tudo bem, pufff, ele é um vendedor de armas não é? Em um país livre e liberal como os Estados Unidos, e foram todas armas pequenas. Até que ele mostra uma AK-47! Aquilo sim é uma arma, o negócio parece um rifle, é um rifle, não sei, mais é coisa fina mesmo, de grande porte e a conversa continua livre e espontânea como se estivessem conversando sobre qualquer outra coisa banal que não fosse uma arma com u poder de fogo incrível. Pode não surpreender quem é dos EUA, mas pra quem vive no Brasil sobre uma lei contra porte de armas por cidadãos e não por bandidos, isso assusta um pouco.

  • O humor negro e as cenas fortes.
Isso está presente em cada cena e linha do roteiro do filme inteiro. E claro que isso foi feito para chocar mesmo o povo americano, para refletirem como eles estão se portando atualmente, e isso também vale para todo mundo, porque tudo isso é generalizado, cada país do seu jeito. Eles tocam o dedo na ferida, escancaram, jogam toda essa sujeira nas suas fuças e de quem quiser ver. Foram ousados, apontaram o dedo, criticaram, colocaram uma menor de idade pra participar e contribuir com tudo isso. Considerando os fatos acima, algo me diz que esse filme vai ser proibido em alguns lugares nos EUA e que vai demorar um pouco pra ser engolido pelos seus livres e zelosos cidadãos. Ele foi lançado ano passado no Canadá em um festival e só nesse ano começou a ser distribuído para outros países.

Torno a afirmar que eu não tenho nenhuma tendência psicopata, nem estou dizendo que o que eles fizeram foi certo ou errado, mas a mensagem que o filme traz é excelente. E no final eles morrem, a morte do Frank não choca muito porque ele já estava com o pé na merda mesmo, mas Roxy não, ela estava na plateia e aceitou se juntar a ele em seu último ‘trabalho’ por livre e espontânea vontade, agora o que a levou a fazer isso são outros quinhentos, a pressão exercida pela sociedade, sempre te julgando, te apontando, te dizendo o que fazer, o certo, o errado, como se ela mesma ainda soubesse o que continua sendo certo ou errado. Os valores que foram perdendo espaço para coisas fúteis e sem sentido com o tempo, uma juventude corrompida por reality shows, programas ditadores de opinião, sem limites, sem nenhuma possibilidade de trazer um futuro para o mundo, isso tudo em minha opinião contribuiu muito para a queda de Roxy, foi se acumulando e um dia ela viu a oportunidade de se vingar e agarrou. Ela só não sucumbiu a toda essa porcaria que tentam enfiar na sua cabeça todos os dias.
Pra quem tem estômago e maturidade pra absorver a mensagem do filme é uma boa assistir, eu recomendo, ou se você está pouco se lixando pra mensagem e quer mesmo é sangue, é uma pedida melhor ainda, esse filme também foi feito pra você! Então prepare a pipoca e divirta-se.
Bom filme!
__________________________
Download do filme por torrent

domingo, 8 de julho de 2012

A Casa da Seda

a-casa-da-seda

Gostaram do nome? E da capa? Isso mesmo, este será o novo romance sobre Sherlock Holmes, escrito por Anthony Horowitz. YAAAA! E mais uma ótima notícia, ele já foi lançado no Brasil! WIIIIIIIN!
Vamos saber um pouco mais sobre essa notícia:
“Novo romance de Sherlock Holmes escrito pelo britânico Anthony Horowitz foi lançado esse mês no Brasil pela editora Zahar. O livro que teve seu manuscrito lacrado em um cofre da editora Orion em 2011 possui 272 páginas em terras brasileiras.
The House of Silk (A Casa da Seda em português) foi escrita em homenagem ao escritorArthur Conan Doyle, (criador do personagem Sherlock Holmes) após os 81 anos de sua morte, e é narrado em primeira pessoa por Watson, personagem que narra as aventuras do detetive mais conhecido da literatura.
O suposto motivo para a nova aventura de Sherlock Holmes só estar sendo publicado tanto tempo após a morte de Conan Doyle e 106 anos após sua última história (segundo o personagem Watson), geralmente protagonizadas na Baker Street 221B, é que a mesma era simplesmente chocante demais para ser revelada até aquele momento.
A Casa da Seda é ambientado em 1890, mas escrito por Watson em um lar de idosos, um anos após a morte de Holmes e inicia com um roubo de trem em Boston.”  - Fonte 

Agora vamos ver em que caso Holmes está trabalhando nesse livro:
“É novembro de 1890 e Londres enfrenta um cruel inverno. Sherlock Holmes e o dr. Watson tomam chá diante da lareira quando um agitado cavalheiro chega ao nº 221B de Baker Street. Ele implora pela ajuda de Holmes, contando uma história sobre um homem com o rosto marcado por cicatrizes e olhar penetrante que o vem perseguindo nas últimas semanas.
Intrigados pelo relato do homem, Holmes e Watson logo se veem às voltas com uma série de sinistros e enigmáticos eventos, que se estendem da penumbra das ruas de Londres ao fervilhante submundo de Boston.
Conforme mergulham mais e mais no caso, deparam-se com um nome que é sempre sussurrado ‘a Casa da Seda’, uma misteriosa entidade, um inimigo mais mortal que qualquer outro já enfrentado por Holmes – e com uma conspiração que ameaça macular toda a sociedade.”
Conspiração, mistério, investigação, perigos… Humm! Eu ainda não tive o prazer de ler, mas me parece uma ótima atmosfera para uma aentura com Sherlock Holmes e seu fiel amigo Watson. Mal posso esperar para ler!
E pra completar ainda tem um vídeo em que Anthony Horowitz (autor) lê trechos escritos por Watson dando mais algumas explicações. Aqui está:

Isso não é maravilhoso? Deu até pra sentir o clima de mistério de quando você lê algum romance Sherlockiano. *-* O que você está esperando pra correr e comprar esse livro, meu caro leitor? Vamos vamos! AWWW YEAAAH
Pena que eu não possa fazer o mesmo porque a única coisa que me impede disso é o dinheiro, mas vão lá vocês se divertirem, depois me contem alguns spoilers. Agora com licença, vou ali no quarto me derreter em lágrimas e volto se sobreviver. Bye!
tumblr_m57pd1kNYg1qlgn9v
___________________________________________
Compre “A Casa da Seda” na Livraria Cultura

Uma curiosidade curiosa sobre The Clone Wars

Mais uma vez eu estava navegando não pelo Tumblr como você pensou agora pela net procurando algumas curiosidades sobre The Clone Wars e achei uma página que continha uma lista curta com algumas que eu já sabia, mas uma que eu não sabia me chamou muito a atenção porque eu não entendi. ‘-‘ Olha só:
uat - Cópia (2) - Cópia
uat - Cópia (2)
uat - Cópia (3) - Cópia
Tirando a parte do orçamento que me assustou um pouquinho também, mas que negócio é esse de que o escritor Truman Capote serviu de inspiração pra criarem o Ziro? Me desculpe se minha mente sobrecarregada de cafeína não conseguiu entender qual tipo de inspiração T.C. ofereceu para criar um personagem como o Ziro, me desculpe mesmo, porque eu não estou entendendo isso. Se alguém sabe alguma coisa sobre isso, por favor, seja bonzinho e faça um comentário me explicando a razão nisso porque eu já não estou entendendo mais nada.
Ziro – Truman Capote – Ziro – Inspiração – Ziro!
MY MIND = FUCK
tumblr_m6q5ufOVTW1ro5i8vo1_500
OBI WAAAAAAAAAAN!

O lado negro caminhoneiro

Navegando pelo Tumblr na tag “Star Wars” eu encontrei uma coisa curiosa, realmente, eu já tinha visto muitas coisas customizadas sobre a saga mais famosa do cinema, mas isso foi a primeira vez, então, ladies and getleman, eu lhes apresento, O caminhão do Darth Maul:
tumblr_m6jtbgsu8M1qjp723o1_500
É ou não é uma verdadeira obra de arte? *-* O dono colocou até os chifres do Maul no teto, ficou maravilhoso! Se caminhoneiros são sensitivos à Força, esse sim é um autentico Sith!
Mas e por falar em Sith, o que será que o Darth Maul achou disso?
23129636

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Scarlett Johansson, cantora?

scarlett-johansson-falling-down-anywhere-i-lay-leased-album-of-tom-waits-covers-qualifies-her-for-this-list-of-musical-maidens
Todo mundo aqui já conhece a atriz Scarlett Johansson, mas e a Scarlett cantora, vocês conhecem? Eu não conhecia. Eu fiquei curiosa sobre ela aí olhei a página dela na Wikipédia e tomei um susto, ela também canta! Quer dizer que além de ser uma atriz excelente ela ainda canta, OMG! Eu fiquei mais ou menos assim por alguns minutos olhando pra página.
tumblr_m6m1y62bvz1qe2rrbo5_r1_250
Aí eu fui pesquisar sobre a carreira musical dela e descobri que suas músicas são estilo Pop-Folk, e que já lançou dois álbuns. O álbum de estreia se chama “Anywhere I Lay My Head”, foi lançado no verão de 2008, mais precisamente em 20 de maio de 2008 e se constitui de versões cover das músicas de Tom Waits. Com participação de David Bowie. O segundo se chama “Break Up”, e é um álbum do cantor norte-americano Pete Yorn em parceria com Scarlett.
“Break Up” foi idealizado por Pete Yorn que entrou em contato com Scarlett Johansson, que gravou seus vocais em apenas duas tardes. Apesar de ser lançado apenas em 2009, ele foi gravado em 2006. Seu segundo álbum se adapta muito melhor à sua voz, ele tem uma atuação acústica e um espírito "country".
Eu fiquei animada em saber que ela canta e ouvi quase todas as músicas dela, ela tem uma voz forte, potente, a canção que eu mais gostei foi “Falling Down”, ela lançou até um vídeo clip onde são mostradas imagens do seu dia a dia, decorando textos, se maquiando, mascando chiclete, tentando mostrar que ela também faz coisas que nós também fazemos, o seu lado ‘normal’. A montagem do vídeo com a música ao fundo ficou linda, veja:


E eu andei pesquisando mais em alguns sites de fofoca e descobri (não me responsabilizo pelas informações obtidas deles) que agora que ela terminou de interpretar a infame “Viúva Negra” em “Os Vingadores” ela vai se dedicar à sua carreira de cantora.

Em entrevista ao canal britânico ITV, a beldade revelou que vai dedicar boa parte do seu tempo para seu novo álbum: “lançar um disco é como ter um bebê. Você tem que alimentá-lo, e precisa ter tempo para isso”. - Fonte

Apoiado! Totalmente de acordo! Ela tem uma boa voz, tem talento, carisma, muitos fãs, tem mais é que se dedicar e fazer o que gosta. Eu gosto muito das suas atuações, uma das minhas preferidas em “Match Point” (2005), que foi o primeiro filme que à vi atuando, e não fazia ideia desse lado cantora que ela tem. Fiquei impressionada, e ela é boa ainda por cima. Agora entendo a fascinação que os fãs tem.
Então boa sorte Scarlett, espero que esse seu novo álbum saia logo e que faça tanto sucesso quanto suas belíssimas atuações. Fiquei um pouquinho mais fã de você agora que sei disso. Todo sucesso pra você!
__________________________________________________

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que são ear cuffs?

Eu já estava há algum tempo admirando essas coisas magníficas em alguns blogs de moda, e hoje trago eles pra quem ainda não conhece, conhecer. Eles se chamam Ear Cuffs, possuem um design diferente que mistura brincos e pingentes que praticamente “abraçam” toda a orelha, e podem ser usados até mesmo por quem não tem furos nas orelhas. Eu me apaixonei por eles desde a primeira vez que vi, gosto mais dos grandes prateados, mas tem para todos os gostos e estilos. Vejam alguns:
Começamos com os mais “comportados”:
 
Agora os que dão um efeito lindo, alguns eu acho que combinam mais com um look noturno, outros combinam com qualquer hora.


Tem também um tipo de ear cuff que pode prender no cabelo, fica mais lindo ainda.


Esses são pra vocês garotas rebeldes, que gostam de dragões pendurados nas orelhas, YEAAH.

Mas ainda não acabaram os modelos, pra quem gosta de um estilo mais “piscante”, chamar a atenção mesmo, nós temos esses aqui.









Confesso que o penúltimo é o meu preferido desses e de todos que eu já vi, olha como ele é fora da orelha da modelo:
lenvol-ear-cuff-duncan-stevens

Mas sem excessão, independente do seu gosto ou estilo, todos tem sua beleza. Se vocês se interessaram, tem algumas sites que vendem, um deles é esse aqui.
Eu adorei, e vocês, o que acharam? Usariam?

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Florence and the Machine


Eu acredito que poucos de vocês já ouviram falar da banda Florence and the Machine, muito menos ouvir alguma música deles, não é? Então, eu também estava nessa mesma situação, quando esses dias visitei um Tumblr e lá tinha aqueles players no topo da página que tocam automaticamente e enchem a paciência, eu já ia saindo da página quando a música que começou a tocar me chamou a atenção, ela era diferente de tudo que eu estava acostumada a ouvir, de tudo que eu já tinha ouvido, era um ritmo forte, com batidas, instrumentais e uma voz sussurrante no começo que me prendeu mais alguns minutos no blog. A música era espetacular, fascinante! Aí eu vi o título da música ‘’No light, no light’’ e o artista ‘’Florence + the Machine’’, eu não conhecia nada sobre quem estava cantando, no início pensei que era até um .feat com algum artista chamado Florence, só depois que eu descobri que Florence é uma cantora e the Machine é o apelido que ela deu pra banda de instrumentistas que à acompanha nos shows, e eu achei isso o máximo! Desde então eu estou ouvindo Florence sem parar, já baixei outras músicas, que são tão boas quanto a primeira que ouvi, e já estou apresentando a banda para outras pessoas.
A banda é da Inglaterra e é considerada a última das grandes revelações da música britânica junto de Amy Winehouse, Joss Stone, Adele, Duffy, entre outras, além de ser considerada uma das maiores vozes do momento, com uma das músicas mais originais dos últimos 10 anos. Eles lançaram o álbum de estreia da banda, intitulado ‘’Lungs’’, em 6 de julho de 2009. Também participou do álbum de 2010 de David Byrne and Fatboy Slim intitulado Here Lies Love, um álbum sobre Imelda Marcos. No ano de 2011, no Grammy 53th, Florence juntou-se a Christina Aguilera OHHH MINHA DIVA, Jennifer Hudson, Yoland Adams and Martina McBrideem um tributo a Queen of the Soul Aretha Franklin, sendo a performance mais elogiada e aclamada pelo público. Em 31 de outubro do mesmo ano eles lançaram seu segundo álbum, 'Ceremonials', mais drámatico e épico, com influências espirituais mais fortes do que seu primeiro disco, sendo notadamente mais presente o soul do que o indie. O álbum recebeu críticas na maioria favoráveis, que compararam Florence a artistas como Kate Bush.
Realmente, a banda merece o sucesso que está fazendo, as músicas são ótimas, as letras são fortes, não são aquela bobagem que a gente vê por aí, sem nenhum sentido, elas sempre trazem alguma mensagem por trás e as vezes você tem que se esforçar pra entender o que a música quer passar. Eu já ouvi algumas músicas e letras deles e são fortes, intensas e combinadas com as batidas e vozes de fundo da melodia fica um efeito incrível, é como se você tivesse dentro da música, vivendo ela, é como se ela entrasse pelo coração e te invadisse até sua alma, mágico.
A primeira que eu ouvi foi ‘’No Light, No Light’’, depois ‘’Breath of Life’’ (que está na trilha sonora do Filme de Hollywood ‘’Branca de Neve e o Caçador’’), agora viciei em ‘’Seven Devils’’ e ‘’Heartlines’’, aliás ‘’Seven Devils’’ tem uma letra considerada assustadora e mais difícil de se entender a mensagem, então quem tem medinho aí, não cliquem. DARKNESS HEHEHEHEHE
Em fim, é uma banda excepcional, eu agradeço aos céus a hora que entrei naquele blog e ouvi aquela música, por que foi uma bela descoberta. Recomendo esta banda pra quem quer um rock diferente, com batidas de Soul, vozes de fundo, mergulhando em uma atmosfera escura, atmosfera essa que me fascinou, então se você gosta disso também, é uma ótima pedida. Aproveite e curta a boa música.

domingo, 1 de julho de 2012

Clone Wars Random Craziness #2

Quem ainda se lembra desse post? Pois é, eles estão de volta, os epsódios de Random Craziness. Trago à vocês mais seis episódios pra se juntar aos outros quatro que postei aqui antes. Aqui estão:

Episódio V

HÁ! Eu sempre achei engraçado esse tique nervoso do Osi Sobeck. 
Mestre Piell sendo ‘’cremado’’ ainda vivo me esclareceu muitas coisas sobre ele aparecer em ‘’A Vingança dos Sith’’, talvez, quase como um milagre da Força, ele tenha sobrevivido.. eh. 
Se eu já tinha medo do episódio da Ahsoka dark side, agora com essa trilha sonora de fundo a coisa ficou pior °~° 
Uma pequena piada infame do Anakin. (preste atenção nesses momentos do Anakin pq vão aparecer muitos como esse)
E aqueles bichinhos fofos que apareceram nos dois últimos episódios da 3ª temporada ouvindo um pancadão e mostrando pro ‘’macaco’’ quem é q manda no pedaço YEAH
Outra coisa q eu sempre penso quando assisto o episódio é naquela parte do ‘’CENSORED SCENE’’, eu ri, ficou perfeito. ah vá, eu sei q vc pensou tbm

Episódio VI

Eu quase estourei de rir com o Conde Dookan lançando seu PIKACHU, FAIL, diga-se de passagem.
Mal me recupero e me vem o Son dizendo: ‘’Eu sou a noite, eu sou Batman!’’ e vira um morcegão e sai voando. Did u got it? Morcego, escuridão, Batman? BATMAN!  ~em fim~
Essa é pra quem gosta do Jar Jar! **todo mundo fechando meu blog agora** Ele canta? Sim. Ele canta! Ouçam, façam download e coloquem como toque em seu celular e despertador, isso merece, é inédito gente! HATERS GONNA HATE
E Anakin finalmente desabafa e diz que está cercado de Assholes, ui.

Episódio VII

De novo comigo, Peeerryyyyyyy KKKKKKKKKKKKKKKK Jar Jar Binks inexorável cantando o famoso tema do desenho animado ‘’Perry, O Ornitorrinco’’. Corram, façam seus donwloads antes que vire hit. XD
Uma perguntinha idiota pra descontrair quem ficou com raiva do Jar Jar. Na nave da Padmé estão C3PO e Jar Jar, aí ele encontra um traje de Jedi num compartimento lá, aí eis que:
Jar Jar: De quem será esse traje?
C3PO: Eu não sei.
MAHCOMO! Como vc ñ sabe C3PO? (por favor, flashback do finalzinho do Episódio III – Ataque dos Clones, o casamento secreto do Anakin com a Padmé, R2D2 e C3PO estavam lá) E agora ele não sabe de quem é o traje Jedi. REALLY?
Agora uma coisa muito chata é quando os clones esquecem a senha de entrada e os droids não o deixam entrar. D:
A última é pra quem assistiu o Episódio III de Frango Robô. Ficou bom a montagem, nunca tinha imaginado isso, mas que aqueles bichos me lembram um tauntaun sim.

Episódio VIII

Ahsoka... SHUT UP!
Mace Windu tendo uma fase ‘’Nick Fury’’ de ser ficou muito bom, o Jabba tava merecendo.
Se a Força tem poder de destruição, imagina agora Anakin, o Escolhido, dando um Kamehameha? Noooossa, abalou até eu aqui na minha cadeira. 
Eu sempre tive vontade de dizer isso quando vejo algum animal que tenho medo: ‘’Damn nature! U scary!’’ KKKKKKKK
Por último, caçadores de recompensa, façam como o Grevious manda. Acho q ninguém vai querer ver ele nervoso, já se esqueceram o que ele fez em Dathomir?

Episódio IX

Aquele tubarão chefe do começo da 4ª temporada de Clone Wars também sabe fazer rap. ~ not bad ~
Se tem uma coisa que eu amo nesses episódios de RC são esses momentos de briga entre Anakin e Padmé.
Isso tbm não poderia passar em branco, a piadinha infame do Onaconda Farr sobre os juros do Clã Bancário, essa foi lastimável, nossa ¬¬’
E mais uma briguinha do Anakin e da Padmé. Isso me faz pensar sobre o q eles discutiam nesse tempo que eram casados, pq casais sempre discutem neh, isso me deixa muito curiosa.

Episódio X

Mais uma pra quem assistiu o Episódio III de Frango Robô. General Krell merecia levar uma dessa nas fuças, aquele sapo cururu horroroso. 
Um momento que eu ri pra valer foi quando o Anakin viu a Ahsoka pela primeira vez, no filme ‘’The Clone Wars’’, aí de repente aparece uma imagem de ‘’A Vingança dos Sith’’, naquela parte que ele está no Conselho Jedi, mas ainda não é um Mestre Jedi, aí ele diz ‘’What?’’ e depois ele conversando com Obi Wan em uma montagem de áudio ‘’O que diabos é isso? Quando isso acontece no filme?’’ e tal... E isso é justamente alguns fãs reclamam da Ahsoka, quando que ela foi citada em algum filme? Como Anakin vai pro Ep. III com uma padawan sendo q no II isso ñ é citado? Mas isso é outra discussão q ñ vale a pena discutir, pelo menos cmg q amo a Ahsoka e ñ imagino Clone Wars sem ela.. e fim de conversa.
Pelo visto Mestre Piell gostou da queda da cachoeira de lava, acho até que se ele tivesse sobrevivido teria pedido bis. 
Eu ri muito com a avaliação das ladies de Clone Wars, Oh, no no no no, wait wait.. aí a voz muda e fica parecida com a voz do Mestre Yoda no final. Foi uma loucura, mas eu ri muito... Asajj, sua assassina! KKKKKKKK


Muita boa essa série, eu ainda não sei se o Davey465returns vai continuar postando, tomara que sim, se ele postar mais eu continuo postando aqui pra vocês. Ou talvez ele volte mais tarde quando começar a quinta temporada de Clone Wars, ou também continue fazendo vídeos com os antigos episódios pq ainda tem muita coisa pra se aproveitar, em fim, estarei no aguardo dos próximos episódios de Random Craziness, e parabéns pra ele q cria os vídeos, são ótimos, todo mundo gosta. Então, vale a pena conferir. São risadas garantidas.
ENJOY!